
Um jovem de 22 anos foi parar no Cepol na manhã desta terça-feira (27), em Campo Grande, depois de causar confusão durante uma abordagem da Polícia Militar no famoso Beco da Imperial. Segundo a PM, ele não gostou nada da presença dos policiais e deu um verdadeiro show.
Durante rondas pela região, os militares perceberam uma movimentação suspeita e decidiram abordar quem estava por ali. Mas o rapaz não colaborou. Muito pelo contrário: ao receber ordem de parada, saiu xingando os policiais. “Vai tomar no seu c###, porr@! Eu não tenho medo de você”, gritou ele antes de fugir de bicicleta.
A fuga terminou na rua Cavaleiro da Rosa, esquina com a Catanduva, onde ele foi alcançado. Estava agitado e foi preciso uso de força moderada para contê-lo. Mesmo sem nada ilícito com ele, não faltou provocação: o jovem insistia que “não pode ser abordado pela RP, só pela Choque ou Força Tática” e dizia “não ter medo da RP”.
A desculpa para o corre-corre? Quando perguntado, ele resumiu: “Não gosto de vocês”. E o “amigo”? Estava lá gravando tudo, supostamente para intimidar os policiais e tentar livrar o parceiro da abordagem.O rapaz foi algemado por risco de nova fuga e para garantir a segurança dele e dos policiais. Ele foi encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após os procedimentos, foi liberado.