
Um servente foi preso por agredir a própria esposa, de 19 anos, por volta 21h de ontem (23), no bairro Jardim Talismã, em Campo Grande. As agressões ocorreram na rua Serra da Bodoquena.

Após ser espancada pelo marido, a jovem conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Além de agredir a mulher com socos e puxões de cabelo, o homem também a ameaçou de morte, caso ela contasse à polícia.

Conforme o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma vítima de violência doméstica no Terminal Nova Bahia. Chegando ao endereço, os militares conseguiram falar com a jovem, que confirmou as agressões.

Os policiais foram na residência do casal, e localizaram o agressor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Na delegacia, a jovem disse que convive há 3 anos com o agressor e possui um filho, de 1 ano de idade. Ela solicitou medidas protetivas, entretanto manifestou desinteresse em representar contra o marido pelas vias de fato.