Um homem, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (21/01), no bairro Monte Castelo em Campo Grande.
Segundo registro policial, os agentes foram acionados para atender a ocorrência, mas a vítima já estava recebendo os cuidados médicos na Santa Casa de Campo Grande.
Assim que os agentes chegaram no hospital conversaram com a vítima, que em virtude da tentativa de homicídio, estava bastante debilitado e com um pouco de confusão mental em decorrência dos traumas sofridos na cabeça.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem alega ter sofrido a tentativa de homicídio por parte de um desafeto que há um tempo atrás teria ateado fogo em sua residência.
Os policiais relataram ainda que a vítima possui diversos hematomas, edemas na face, vários cortes profundos na cabeça e que devido à gravidade dos fatos e tendo em vista a incapacidade temporária em se deslocar até a Delegacia os agentes elaboraram um boletim de ocorrência eventual para conhecimento das autoridades competentes para as devidas providências.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia assim que receber alta para dar mais detalhes do ocorrido.