“Ser humano incrível”: comunidade lamenta morte de Wesley no Tarsila do Amaral

Compartilhe:
Foto: Reprodução das redes sociais

Foi identificado como Wesley Lino, de 36 anos, o homem que morreu neste sábado (5) enquanto realizava um serviço de alvenaria aos fundos de uma residência no bairro Tarsila do Amaral, região norte de Campo Grande.

Morador da região norte da Capital, Wesley atuava na construção civil e era conhecido por fazer varandas. Também era capoeirista e chegou a integrar o grupo “Filhos de Jamaica”. Ele deixa esposa e dois filhos — um menino de 15 anos e uma menina de 9.

Amigos lamentaram a perda. “Uma pessoa muito boa, ele passava para pegar os alunos, sempre pronto para atender. Muito parceiro”, disse um conhecido.

As redes sociais foram tomadas por mensagens de luto e homenagem. “Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de uma pessoa muito especial na minha vida, Wesley Lino. Alguém que me marcou pela sua generosidade, pela sua alegria contagiante e disponibilidade para ajudar quem mais precisava. As memórias que guardo são as melhores e o sentimento forte que nos uniu será preservado para sempre. Meu coração está com todos os seus familiares e amigos. Que descanse em paz!”, escreveu uma internauta.

Outra mensagem publicada diz: “Meus sinceros sentimentos pela perda de vocês. Até agora estamos sem acreditar… Que Deus conforte o coração de toda a família, que Deus receba o Wesley de braços abertos. Que ele esteja em um bom lugar. Ele era um ser humano incrível. Eu e a minha família sentimos muito pela sua perda”.

Despedida

O velório de Wesley Lino será neste domingo (6), às 11h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras Ltda, localizado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Nota

O Nova Lima News, focado no jornalismo comunitário e popular, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Wesley Lino. xpressamos nossas condolências à família e aos amigos.

RELACIONADAS

Sobre Vinícius Santos 5877 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS