
O homem, de 38 anos, que teve parte da orelha arrancada pela esposa, no inicio da manhã deste último sábado (16), no Jardim Columbia, não quis aguardar a finalização do atendimento e fugiu da Santa Casa na tarde de ontem (16) em Campo Grande.

Segundo informação da assessoria de comunicação do Hospital, o homem não aguardou a finalização do atendimento e fugiu do local.

ENTENDA O CASO
Um homem, de 38 anos, teve parte da orelha arrancada pela própria esposa, de 22 anos, no início da manhã deste sábado (16). O fato ocorreu na residência do casal, na rua Pindaré com a rua TV Pracui, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava em casa, quando a sua esposa começou a agredi-lo com uma faca e outros utensílios domésticos.
Ainda de acordo com o documento policial, durante a confusão a mulher acabou mordendo a orelha da vítima, vindo arrancar uma parte do tecido cartilaginoso. Ela fugiu em seguida.
O homem procurou atendimento médico no CRS Dr. Guinter Hans Nova Bahia, entretanto, devido a gravidade do ferimento foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
O Nova Lima News, entrou em contato com assessoria de imprensa do Hospital e segue aguardando retorno sobre o estado de saúde da vítima.
A situação foi registrada como lesão corporal dolosa e será investigada pela Polícia Civil.