
Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (04) após fugir da Polícia Militar no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Durante a tentativa de fuga, o piloto da moto perdeu o controle e caiu, necessitando de atendimento médico. O passageiro, que estava com ele, recusou ajuda médica e foi liberado.
O piloto foi detido em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação. Ele foi visto sem capacete enquanto trafegava com a moto no cruzamento da Rua dos Pracinhas com a Rua Zulmira Borba. Ao ser sinalizado pelos policiais para parar, ele ignorou o pedido e acelerou, resultando na queda no cruzamento da Avenida Gualter Barbosa com a Rua Alfredo Borba.
No local, os policiais perceberam forte odor de álcool, olhos vermelhos e fala arrastada no piloto. Ele confirmou o consumo de bebida alcoólica e uma garrafa de catuaba com menos da metade do líquido foi encontrada com ele. O piloto se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi autuado com base nos sinais visíveis de embriaguez.
Após receber atendimento no CRS Nova Bahia por escoriações, o homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL) e permaneceu preso. Foi fixada uma fiança de R$ 2 mil para sua liberdade, mas não há informações se o valor foi pago.