Segue preso dono de conveniência usada como ‘point’ de receptação na Vila Margarida

Compartilhe:
Imagem encaminhada para o Fale Agora Nova Lima News

Segue preso o homem de 41 anos, dono de uma loja de conveniência na Vila Margarida, em Campo Grande, suspeito de receptação de fios de cobre. Ele foi flagrado na quinta-feira (3), durante a operação “Vil Metal”, realizada por forças de segurança pública na Capital.

No local, foram apreendidos 94,8 quilos de fios de cobre de origem suspeita. Também foram encontrados dois bebedouros com etiquetas de patrimônio da Prefeitura de Campo Grande. Os equipamentos já estavam relacionados a um boletim de ocorrência.

Além da prisão, o suspeito foi multado em R$ 20 mil pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). Ele permanece detido na 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e deve passar por audiência de custódia neste sábado (4), quando a Justiça decidirá se ele continuará preso ou será liberado provisoriamente.

Operação Vil Metal

A operação “Vil Metal” tem como foco o combate ao furto e à receptação de fios de cobre em Campo Grande. A ação foi integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.

RELACIONADAS

Sobre Vinícius Santos 5877 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS