
Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos, foi sepultada nesta sexta-feira (20) no Cemitério Parque Monte das Oliveiras, localizado na Avenida Guaicurus, no bairro Campo Alto, em Campo Grande. A jovem foi vítima de um disparo de arma de fogo no dia 1º de setembro deste ano, enquanto aguardava uma corrida por aplicativo no Bairro Jardim Colúmbia, região norte da Capital.
No momento do ataque, Kamylla foi atingida por dois tiros no pescoço, disparados por um homem ainda não identificado. Ela perdeu muito sangue e foi rapidamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou à Santa Casa. Durante mais de 100 dias de internação, Kamylla ficou paraplégica e enfrentou complicações em sua saúde, incluindo uma infecção e pneumonia, que agravaram seu quadro clínico. Kamylla deixa um filho de 2 anos.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à vítima, com diversas mensagens de pesar. Entre as publicações, destacam-se: “Descanse em paz menina. Que Deus possa confortar seus familiares.”, “Que Deus te receba de braços abertos Scarlet, uma pessoa muito boa e legal. Vai com Deus.”, “Gata, descanse em paz 🖤 você vai deixar muita saudade 🥺” e “Descanse em paz minha amiga, nem sabia disso. Deus conforte os corações da sua família e de quem gostava de você. Vai deixar saudades.”
A investigação do caso está em andamento e está sendo tratado como homicídio simples, conforme o artigo 121 do Código Penal. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao crime. O homicídio simples é definido como um crime doloso, quando a pessoa mata outra intencionalmente, sem agravantes ou atenuantes, e a pena prevista para esse crime varia de 6 a 20 anos de prisão.
RELACIONADAS