Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, de 40 anos, foi acusado de invadir a residência de uma jovem, de 23 anos, por volta das 00h50, desta terça-feira (07). O caso aconteceu na rua Ângelo Mazzini, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a jovem acionou a Policia Militar e relatou que estava dormindo e acordou com o barulho de cachorros. A jovem conta que foi surpreendida pelo militar armado, dentro da residência e com uma mochila.
A jovem, contou ainda, que quando gritou pedindo por ajuda e o policial saiu correndo para a rua. Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas não o encontraram.
Ainda segundo boletim de ocorrência, após a saída dos policiais, o suspeito passou na frente da casa da jovem em direção a rua Rio Negro, desta vez sem mochila, ela novamente acionou a Polícia Militar. Vizinhos da jovem localizaram a mochila do policial em um terreno baldio, dentro dela tinha dois carregadores de pistola contendo 23 munições intactas.
A equipe policial foi no endereço e recolheu os pertences do suspeito. Em rondas, os militares localizaram o homem em visível estado de embriaguez. Durante a busca pessoal encontraram uma pistola que pertence à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Ele se identificou aos militares como sargento.
A jovem não quis representar criminalmente contra o policial militar. Os agentes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência avisaram o coordenador do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) e o caso foi registrado como invasão de domicílio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, de Campo Grande.