
Na manhã desta quarta-feira (27), moradores do bairro Nova Lima, em Campo Grande, foram surpreendidos com uma cena intrigante no cruzamento das ruas Assunção Borba e Lourenço da Veiga. Um monte de sapatos, tênis e sandálias infantis estava espalhado pelo chão, despertando a curiosidade de quem passava pelo local.
O que tornou a situação ainda mais misteriosa foi o fato de que os calçados pareciam novos, estavam etiquetados e, surpreendentemente, não formavam pares completos. Apenas um pé de cada par estava presente, levantando questionamentos sobre o motivo desse estranho abandono.
Segundo relatos de populares que presenciaram a situação, um casal teria sido visto descartando os calçados. Testemunhas afirmaram que o casal estava em uma bicicleta e, após se livrar dos sapatos, deixou o local rapidamente.
A equipe de reportagem do Jornal Nova Lima News esteve no local.. Ao entrevistar os moradores da região, surgiram dúvidas sobre a origem dos sapatos, já que algumas etiquetas indicavam que se tratavam de “mostruários”.
Preocupados com a possibilidade de crime ou de alguma situação irregular, os moradores decidiram acionar a Polícia Militar, que prontamente se dirigiu ao local para adotar as medidas necessárias.