Um homem, de 40 anos, suspeito de ameaçar uma funcionária de um pet shop, foi preso, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Octavio Pecora, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária, de 29 anos, recebeu um cachorro da raça cocker para banho e tosa no estabelecimento, e o animal fugiu. Ela prontamente comunicou o homem do acontecido, disse que estavam procurando o cachorro pela região.
Ainda conforme o registro policial, após ser avisado o proprietário chegou ao pet shop dizendo que era policial militar e ameaçou a funcionária “vocês mexeram com a pessoa errada! Isso não ficará assim”. A mulher contou que ele mostrou uma arma de fogo para intimidá-la.
A Polícia Militar esteve no local e passava orientações para a mulher, quando o suspeito chegou novamente ao pet shop. Ele foi abordado pelos militares, e dentro do carro dele encontraram 1 simulacro de pistola usado para ameaçar a funcionária.
O homem questionado, disse que estava muito nervoso, que as crianças estavam aos prantos devido ao sumiço do cão. Os agentes conduziram o homem para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi indicado pelo crime de ameaça.