Réu em caso de assassinato morre em quitinete no bairro Monte Castelo

Compartilhe:
Carro funerário e viatura da PMMS - FOTO Ilustrativa/Roberta Martins
Carro funerário e viatura da PMMS - FOTO Ilustrativa/Roberta Martins

Adjaderson Britez da Silva, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (14) na quitinete onde residia, localizada no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Adjaderson era réu em um processo criminal pelo assassinato de Aguinaldo Rodrigues da Silva, ocorrido em 27 de fevereiro de 2020, no Jardim São Conrado, também na capital.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, Adjaderson foi encontrado desacordado em cima de uma cama por seu ex-padrasto. Este teve que arrombar a porta da residência para acessar o local. Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, Adjaderson já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

A mãe de Adjaderson, que também responde judicialmente pelo assassinato de Rodrigues, informou às autoridades que seu filho era usuário de drogas, consumia bebidas alcoólicas regularmente e, em certa ocasião, chegou a tomar um medicamento controlado que pertencia a ela.

Embora não tenham sido identificados sinais de violência no ambiente, o boletim de ocorrência relatou a presença de “sinais de grande hemorragia no corpo da vítima” e manchas de sangue em papel higiênico encontrado no cesto de lixo do banheiro. A morte de Adjaderson está sob investigação pelas autoridades.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS