
Na manhã de ontem, terça-feira (19), Campo Grande foi abalada por uma tragédia que comoveu a população da região norte da capital. Augusto Rodrigues Júnior, um jovem de apenas 29 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Cônsul Assaf Trad enquanto se dirigia ao trabalho.
A notícia da fatalidade se espalhou rapidamente pelas redes sociais, e amigos, familiares e conhecidos de Augusto expressaram seu pesar de forma comovente. As mensagens de apoio inundaram as páginas sociais, demonstrando o quanto Augusto era querido por todos que o conheciam.
Uma das mensagens emocionadas dizia: “Ele fará falta a toda família e amigos.” Outra pessoa compartilhou sua incredulidade com palavras carregadas de tristeza: “Nunca passa pela cabeça da gente que isso acontece com alguém conhecido, próximo. Quantas lembranças da nossa infância, da amizade, que ficaram guardadas na memória… 💔.”
Em meio às homenagens, uma mensagem tocou a todos: “Descansa em paz, Junior, que papai do céu te receba de braços abertos. Vai deixar muitas saudades.”
Um amigo escreveu: “Porr@, mano, logo você, cara. Que merda, mano, não estou acreditando. Mas estaremos orando por você. Um mano da hora, sempre firmeza. Descanse, meu brother, que o Senhor te receba lá em cima. Meu sentimento à família. Você fez história aqui na terra, agora vai brilhar ao lado do Senhor… Luto.”
Segundo informações apuradas, Augusto Rodrigues Júnior era morador do bairro Jardim Anache. Seu velório está ocorrendo nesta segunda-feira (20), na rua Treze de Maio, número 3629, no Centro.
ACIDENTE

O jovem, Augusto Rodrigues dos Santos Junior, de 29 anos, morador do bairro Jardim Anache em Campo Grande, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (19/09) na avenida Cônsul Assaf Trad na saída para Cuiabá em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, Augusto estava a caminho do trabalho, quando em um determinado momento veio a colidir na traseira de um Fiat Fiorino e é atropelado por um ônibus do transporte público (de cor azul) que ia no mesmo sentido.
O rapaz deixa esposa e dois filhos.