
A morte da motociclista Ana Gabriela Eliziário Ferreira, de 31 anos, que faleceu na tarde desta terça-feira (30) após bater contra um poste na Rua Rio Negro, em frente ao parque do Sóter, deixou familiares, amigos e colegas em choque.
Ana Gabriela estava indo buscar sua filha, de 7 anos, na escola, após ser informada que a criança estava passando mal. No entanto, ela não chegou a chegar no local, pois acabou morrendo no trajeto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local, mas a motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A moto que ela pilotava foi parar a cerca de 15 metros de distância do local da batida.
As redes sociais foram tomadas por mensagens de luto e solidariedade à família e amigos de Ana Gabriela. Uma internauta escreveu: “Hooooo Gabriela Ferreira como tá difícil de acreditar, eu pedi tanto a Deus q não fosse vc, te liguei várias vezes mandei msg e nada de vc responde, até q vi sua foto na reportagem. Meus Deus o chão se abriu em minha frente, quanta dor senti nesse momento. Jamais vou me esquecer da pessoa linda e amável q me chamava de Eidy com y ainda rsrsrs… E eu fiquei te devendo uma visitinha . Que Deus te receba de braços abertos. Saudades eternas”.
Outra publicação destacou a importância da vida e a tristeza causada pela morte precoce de Ana Gabriela: “A vida é assim. Ela nunca buscava a filha na escola. Mas alguém ligou da escola dizendo que a filha estava mal.e ela foi .mas não chegou. O pai dela que sempre buscava a neta.ela era filha única..muito triste. Tem morte que deixa a gente triste.”.
Um outro post destacou a personalidade e os sonhos de Ana Gabriela: “Que Deus conforte o coração da família. Uma menina cheia de sonhos, de um coração enorme”. Já outra publicação ressaltou a amizade entre Ana Gabriela e a autora do post: “Toda morena tem a sua loira e hj eu perdi a minha amiga loira era assim qdo nos encontrávamos um misto de carinho entre nós foi em tão pouco tempo a nossa amizade mas foi sincera e amável, descanse em paz minha loira @gaby Deus possa te dar o descanso eterno”.
O Jornal Nova Lima News, voltado para o jornalismo popular e comunitário, expressa suas condolências à família e aos amigos de Ana Gabriela Eliziário Ferreira.