Rapaz preso por receptação paga fiança e é liberado

Compartilhe:

O rapaz, de 27 anos, preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (14), por receptação de um veículo furtado, pagou a fiança de R$ 2.424,00 e foi liberado para responder o processo em liberdade. 

Enquadrado no crime de receptação, o suspeito passou por um interrogatório na DEPAC-Centro. Ele estava acompanhado por um advogado.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Em uma ação rápida e certeira, policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar recuperaram na manhã desta sexta-feira (14), um carro com registro de roubo/furto em Campo Grande. A ação ocorreu na Avenida Eduardo Elias Zahran, região do bairro Jardim Paulista. O motorista do veículo, de 27 anos, acabou preso. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um policial militar avistou o veículo modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, transitando pela avenida Ceará. Ele realizou o acompanhamento do veículo e acionou uma guarnição para atender a ocorrência.

Uma equipe policial se deslocou rapidamente para o local, obtendo êxito em abordar o condutor do veículo na avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Luiz Dodero. O suspeito, ao ser informado da pendência criminal do automóvel, contou aos militares que comprou o carro por R$ 1.500,00 de um homem no bairro Dom Antônio Barbosa.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para DEPAC-Centro, onde foi autuado pelo pelo crime de receptação previsto no artigo 180 do Código Penal. O carro foi encaminhado para o pátio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos da Capital.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS