Homem, de 25 anos, foi preso durante a manhã de sexta-feira (3) após ser flagrado defencando no meio do pátio de uma escola municipal, localizada na Rua Catigua, bairro Jardim Canguru. Ele estava completamente sem roupas quando foi encontrado pela agente patrimonial do colégio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agente fazia rondas pelo local quando em determinado momento avistou o autor nu fazendo o número dois. Ela contou para a polícia que chegou a tentar conversar com o autor, mas ele continuou com a ação constrangendo-a.
Por conta da situação, a agente acionou o diretor e o vice-diretor da escola para tomar as medidas cabíveis. Quando o grupo chegou perto do autor, ele se mostrou bastante agressivo, fazendo ameaças e dizendo que iria “matar todo mundo”. Muito alterado, o rapaz xingou diversas vezes o diretor e tentou ainda bater nele.
Porém, foi impedido pelo vice-diretor e a agente patrimonial. Após ser contido, os responsáveis pela instituição de ensino acionaram a Polícia Militar, que prendeu o homem o encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ato obsceno e ameaça.