Três homens e uma mulher foram presos acusados de tráfico de drogas no bairro Nova Lima, em Campo Grande. As prisões foram realizadas na tarde deste domingo (19/02) por agentes da Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial estava em rondas pela rua Marquês de Herval quando notou um veículo Fiat Uno em atitude suspeita. Um dos ocupantes do Uno teria repassado um saco preto a um terceiro que ao avistar a viatura da PM (Polícia Militar) empreendeu fuga correndo para dentro de uma casa nas proximidades.
Diante da situação suspeita, os policiais decidiram fazer uma abordagem nos ocupantes do carro.
Enquanto isso, outros policiais foram até o imóvel onde o terceiro havia entrado durante a fuga. Ele disse que se assustou com a presença da equipe e por esse motivo correu. Ele afirmou aos policiais que jogou vários tabletes de maconha por cima do muro.
No endereço, os militares se depararam com outro homem na residência e encontraram cinco tabletes de maconha.
Ainda na ocorrência, a equipe policial entrevistou o motorista do Uno que estava acompanhado da esposa e um bebê de 11 meses.
O motorista afirmou que teria entrado para o tráfico de drogas há uma semana, e recebeu ligações de clientes para realizar a venda de maconha.
Diante da situação, os policiais decidiram ir até a residência do condutor no Jardim São Conrado.
No imóvel, os militares encontraram mais 02 tabletes de maconha, cocaína, materiais de fracionamento e preparo de entorpecentes.
Em busca na residência, os agentes localizaram ainda 1 pistola 9 milímetros, espingarda adaptada calibre 22 e munições.
Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram presos em flagrante suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Eles foram levados para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O carro foi apreendido.