Proprietária denuncia invasão e furto de energia em terreno no Jardim Colúmbia

Compartilhe:
Foto: Ilustrativa / PCMS
Foto: Ilustrativa / PCMS

Uma mulher de 51 anos, moradora de Dourados, procurou a Polícia Civil na tarde de ontem, terça-feira (25/07), para denunciar uma possível invasão em seu terreno localizado na rua Marie, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Segundo o relato da denunciante, ela decidiu colocar o terreno à venda e contratou um serviço de limpeza para prepará-lo para o processo de venda. Foi durante esse serviço que a surpresa desagradável foi descoberta: duas casas haviam sido construídas no local sem o seu consentimento, e ainda mais grave, o suspeito responsável estava realizando o furto de energia elétrica, utilizando um esquema clandestino conhecido como “gato”.

Ela afirmou ter tentado dialogar com o suspeito, na esperança de que ele saísse voluntariamente do terreno para possibilitar a conclusão da negociação imobiliária, porém, não obteve sucesso.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia da Capital Campo Grande. A equipe policial deve apurar os fatos e identificar o suspeito responsável pela invasão e furto de energia.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS