Professora registra ocorrência após ser ameaçada por mãe de aluno dentro de escola, no Jardim Presidente

Compartilhe:

A Polícia Civil investiga uma suposta ameaça sofrida por uma professora da rede municipal de ensino de Campo Grande, ocorrida no fim da tarde da última quinta-feira (12). O boletim de ocorrência registrado pela docente, de 47 anos, indica que a mãe de uma aluna a teria ameaçado dentro da Escola Municipal Maestro João Corrêa Ribeiro, no bairro Jardim Presidente

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a professora, relatou que a mulher entrou na unidade educacional muito exaltada e procurava pela professora, mas ela não estava na escola. 

O diretor da escola conseguiu acolher a mãe exaltada. Ela disse ao diretor, que a professora destratou a sua filha na frente de outros alunos, além de não permitir que a estudante fosse ao banheiro. A mulher irritada, passou a ameaçar a professora: “Iria dar na cara dela. Vou quebrar a cara dela!”. O diretor registrou as alegações em uma ata na presença de duas coordenadoras. 

Na delegacia a professora negou as acusações feitas pela mãe da aluna. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a docente manifestou interesse em representar criminalmente contra a mãe da aluna. 

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS