Preso por tráfico no Tarsila do Amaral deve ser transferido para cadeia pública

Compartilhe:
Foto: Divulgação/PCMS

Na segunda-feira (23), um jovem de 22 anos foi preso em flagrante durante uma operação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Após a prisão em flagrante, o suspeito teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia.

A decisão de manter o jovem detido foi proferida pelo juiz Alexandre Antunes da Silva. Assim o suspeito deve ser transferido para uma cadeia pública da capital.

Até o momento, o detido não possui defesa particular e está sendo assistido pela Defensoria Pública Estadual, que ainda não ingressou com um pedido de habeas corpus, a ação constitucional que poderia resultar em sua liberação.

Continua depois do anúncio

Como resultado, o suspeito continuará sob custódia das autoridades até que a Defensoria Pública Estadual tome medidas legais para solicitar sua liberdade.

Conforme apurado pela reportagem, o jovem já possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, receptação e outras infrações, algumas das quais ocorreram quando ele ainda era menor de idade.

Sobre Vinícius Santos 4216 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS