
Renato Geovane Alves, de 37 anos, preso na noite de ontem (9), por matar e queimar o corpo de um idoso identificado como José Leocárdio da Silva, de 73 anos tem diversas passagens pela Polícia.
O idoso era proprietário de um complexo de kitnets na rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima, em Campo Grande e havia locado um dos imóveis ao autor do crime.
Renato, confessou aos policiais que matou o idoso na varanda da kitnet mediante a esganadura, em seguida arrastou o corpo para dentro do imóvel e ateou fogo no corpo da vítima utilizando álcool.
A reportagem do Nova Lima News, apurou que Geovane, é um velho conhecido da Polícia e tem diversas passagens por violência doméstica, dano qualificado, e lesão corporal.
Ainda conforme apurado pelo Nova Lima News, no dia 03/06/2014, o autor do crime foi acusado de lesionar gravemente um homem, de 53 anos, na rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia.
Na ocasião, a vítima acusou Renato de desferir um golpe de canivete contra sua pessoa na região das costelas. Renato acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, enquanto a vítima foi socorrida às pressas para a Santa Casa de Campo Grande. O canivete com uma lâmina de 27 centímetros foi apreendido.
O autor foi absolvido pela justiça, sob alegação de não haver provas da autoria do crime.