
Um homem de 37 anos, identificado como “Anjo”, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã de sexta-feira (20), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O suspeito estava foragido da Justiça e foi flagrado disparando um revólver calibre 38 durante patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Os agentes avistaram “Anjo” atirando na rua Jamil Basmage e iniciaram uma perseguição. Ele tentou fugir, mas foi capturado na rua Elias Nachif, onde resistiu à prisão. Com ele, foram encontrados um revólver com seis munições e uma motocicleta Dafra Speed 150c vermelha.
Durante a verificação, os guardas descobriram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde a suposta vítima, um homem de 28 anos, foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, o mandado de prisão estava relacionado a uma condenação anterior. “Anjo” deveria estar cumprindo uma pena de 6 anos por lesão corporal grave, decorrente de um ataque a tiros em 2008, no bairro Morada Verde. Na ocasião, ele e um cúmplice atacaram duas pessoas, que sobreviveram. Atualmente, “Anjo” segue à disposição da Justiça.
Saiba mais ⬇️