Preso pela GCM, ‘Anjo’ estava foragido por ataque em 2008 no bairro Morada Verde

Compartilhe:
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande

Um homem de 37 anos, identificado como “Anjo”, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã de sexta-feira (20), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O suspeito estava foragido da Justiça e foi flagrado disparando um revólver calibre 38 durante patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Os agentes avistaram “Anjo” atirando na rua Jamil Basmage e iniciaram uma perseguição. Ele tentou fugir, mas foi capturado na rua Elias Nachif, onde resistiu à prisão. Com ele, foram encontrados um revólver com seis munições e uma motocicleta Dafra Speed 150c vermelha.

Durante a verificação, os guardas descobriram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde a suposta vítima, um homem de 28 anos, foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, o mandado de prisão estava relacionado a uma condenação anterior. “Anjo” deveria estar cumprindo uma pena de 6 anos por lesão corporal grave, decorrente de um ataque a tiros em 2008, no bairro Morada Verde. Na ocasião, ele e um cúmplice atacaram duas pessoas, que sobreviveram. Atualmente, “Anjo” segue à disposição da Justiça.

Saiba mais ⬇️

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS