Preso homem que matou jovem com vários tiros na cabeça no Nova Lima

Compartilhe:

Um homem de 28 anos era procurado pela polícia, suspeito de matar Renner dos Santos de Aquino, 26 anos, na noite de sábado, 1º de janeiro, no bairro Nova Lima. Gleisson Rogers Araújo da Silveira foi preso na noite desta sexta-feira (7), em um motel na saída para Rochedo.

Conforme informações da Rotac (Rondas Ostensivas de Ações de Choque), a guarnição recebeu uma denúncia de Gleisson estaria em um motel no Jardim Panamá, onde se preparava para fugir para a cidade de Rio Negro, a 153 quilômetros da Capital.

A equipe policial foi até o local onde foi informada por um funcionário que um rapaz com as mesmas características relatas havia se hospedado a poucos minutos no local. A equipe entrou no quarto e localizou o suspeito, que acabou confessando a autoria do homicídio de Renner.

A arma do crime, um calibre 38, foi localizada na casa do autor no bairro Aero Rancho, dentro de um saco com roupas. Também foram localizadas na residência, 20 porções de pasta base de cocaína e cinco de maconha. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Gleisson foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde se encontra à disposição da Justiça.

O crime

Na noite de sábado, 1º de janeiro, Renner foi morto com vários tiros na cabeça, no cruzamento da Zulmira Borba com a Francisco Pereira Coutinho, Bairro Nova Lima. Ele havia passado o dia com parentes e estava indo embora em um Fiat Pálio, já durante a noite. Um motociclista parou ao lado do carro, desceu da moto e disparou vários tiros em direção à cabeça de Renner. Renner foi levado à UBS (Unidade Básica de Saúde), mas não resistiu.