Preso com cocaína no Oscar Salazar, homem diz que receberia R$ 39 mil

Compartilhe:
Choque PMMS - Foto: Ilustrativa/Henrique Arakaki/Jornal Midiamax

Na noite de domingo (24), um homem de 28 anos foi preso em flagrante no bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, na região norte de Campo Grande, por suspeita de tráfico de drogas. A operação foi conduzida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um homem em uma motocicleta vermelha estaria traficando drogas na região. Após monitoramento pela Agência de Inteligência do batalhão, os policiais abordaram um motociclista cujas características coincidiam com a denúncia.

Durante a abordagem, o suspeito carregava uma mochila onde foram encontrados três tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 3,1 quilos. Ele confessou que receberia R$ 39 mil pela entrega do entorpecente a um comprador que não soube identificar.

O suspeito informou que adquiriu a droga de um fornecedor na Bolívia e que um intermediário realizava as entregas no local. A substância apreendida foi encaminhada para análise, que confirmou se tratar de pasta base de cocaína.

O suspeito foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado. O homem deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS