
A mulher, de 41 anos, moradora do bairro Jardim Vida Nova, presa em flagrante por embriaguez ao volante na noite de ontem (06/02), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, confessou que tomou cerveja.
Conforme apurou o Jornal Nova Lima News, a mulher disse em depoimento à polícia que ingeriu pelo quatro canecas com cerveja em um shopping localizado na região norte da capital.
Ela disse ainda em interrogatório, que estava indo para sua casa quando sentiu ‘sono’ e estacionou seu carro sobre a calçada.
A mulher afirmou ao delegado plantonista, que foi acordada por policiais militares do batalhão de trânsito e acabou sendo levada presa para a delegacia.
O delegado plantonista arbitrou uma fiança de R$ 1.500 reais, mas a indicada não efetuou o pagamento, ficando presa até uma decisão da Justiça que deverá ocorrer em audiência de custódia.
PRISÃO
Uma mulher, de 41 anos, moradora do bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, foi presa em flagrante por embriaguez ao volante na noite de ontem (06/02), após ser flagrada com seu veículo mal estacionado no bairro Coronel Antonino.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito, foi acionada via 190 para verificar um veículo Volkswagen Spacefox mal estacionado com uma pessoa caída dentro na rua Riachão.
Os militares do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) estiveram no local e constataram haver uma mulher completamente embriagada dentro do carro que estava ligado.
Em conversa inicial com os policiais, a mulher não soube passar informações, em razão do estado de embriaguez. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (DEPAC-CENTRO-CG).
O delegado plantonista confirmou a prisão em flagrante. Ela deve passar por audiência de custódia e a Justiça decidirá se mantém ou não a prisão.