Prefeitura autoriza ‘permuta’ de lotes aos beneficiários do Mandela

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura da Capital, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), tornou público, por meio de edital informativo divulgado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a lista dos beneficiários da Favela do Mandela que foram contemplados com lotes através de sorteio. Além disso, esses beneficiários manifestaram interesse na permuta entre si dos locais sorteados.

Conforme as disposições do edital, todos os interessados assinaram documentos, expressando ciência e concordância com as condições estabelecidas para a permuta dos lotes. A autorização para a troca entre os beneficiários passa a ser válida a partir da data de publicação do edital, sendo ressaltado que não será permitida a realização de nova permuta.

No total, 12 famílias estão aptas a realizar a troca dos lotes, os quais estão localizados nos bairros José Tavares, Jardim Talismã e Iguatemi I e II.

Para informações mais detalhadas, os dados completos podem ser consultados no Diogrande, a partir da página 39, por meio do [clique aqui].

(*) Foto do Diário Digital.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS