
Na madrugada de hoje, quarta-feira (14), um menino de apenas 7 anos foi socorrido no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, após ser agredido pela própria mãe. A criança buscou ajuda nas ruas e foi auxiliada por populares próximo a uma hamburgueria na Jerônimo de Albuquerque.
Segundo informações preliminares de testemunhas ao Nova Lima News, o menino aparentemente estava envolvido em um suposto ritual de magia negra. Populares, ao perceberem os ferimentos no braço e na perna da criança, além de seu estado de choque, acionaram a Polícia Militar. O menino mencionou aos populares que alguém estava tentando matá-lo.
A situação comoveu as pessoas, que ofereceram apoio ao menino até a chegada da polícia. A mãe tentou resgatar a criança, mas desistiu com medo de linchamento. Ela chegou ao local quando os policiais já estavam presentes.
O Nova Lima News, ao consultar a Polícia Militar, através da 11ª CIPM, confirmou-se que a criança estava lesionada, porém, não foi possível confirmar a ligação com o suposto ritual de magia negra. A mãe justificou as agressões, alegando que o menino havia ‘aprontado’.
O menino recebeu atendimento médico, sendo levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia. O estado de saúde do menino ainda não foi divulgado. Enquanto isso, a mãe foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e o caso está sendo tratado como maus-tratos.
–