Policial que atirou em personal trainer no Nova Lima é encontrado morto

Compartilhe:
Foto reprodução Campo Grande News
Foto reprodução Campo Grande News

O policial rodoviário federal, Tony Emerson Moretto, 48 anos, foi encontrado morto na zona rural, próxima a rodovia MS-040 na tarde deste domingo (28), na região das Moreninhas em Campo Grande. A confirmação da morte do policial é da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A informação extra oficial é de que o PRF teria atirado contra a própria cabeça e o veiculo branco Virtus que foi usado por ele no dia do ataque no motel foi encontrado no local.

ENTENDA O CASO

Um homem, de 35 anos, que teve a identidade preservada, levou um tiro na boca na tarde da última sexta-feira (26) após ser pego em flagrante de traição em um motel no Nova Lima.

Segundo informação da Policia Militar a mulher estava em processo de separação, mas ainda estava morando com o marido, mas mantinha em segredo uma relação extraconjugal com o seu personal trainer.

Ainda segundo a polícia o homem que efetivou os disparos é o PRF, Tony Emerson Moretto, 48 anos, que estava monitorando a mulher.

Funcionários do motel que fica na avenida Consul Assaf Trad de esquina com a Zulmira Borda preferiram não falar sobre o caso.

O personal trainer levou um tiro na boca e saiu correndo pelado pela rua. Uma ambulância do SAMU foi acionada para socorrer o indivíduo que foi levado ao hospital, já a mulher estava com diversos hematomas.

O personal trainer passou por cirurgia de  de bucomaxilofacial, na boca e ossos da face. O paciente está estável e segue em recuperação.

Curta NOVALIMA.NEWS no Facebook. Tem uma denúncia ou sugestão de pauta para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou através do nosso WhatsApp 67) 99869.6924