
Na noite de ontem (03/12), um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, de 40 anos, foi brutalmente agredido por dois homens durante uma confraternização em uma chácara na saída para o bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o militar estava em uma festa quando acabou se envolvendo em uma discussão no local que culminou em agressões físicas.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, sendo que no local testemunhas relataram que o PM foi agredido por dois homens. Eles desferiram socos contra o servidor e ainda agrediram os demais convidados da festa.
Consta no documento policial, que os agressores conseguiram desarmar o agente, mas uma testemunha conseguiu esconder a arma depois que o policial deu um tiro para o alto visando se defender do entrevero.
A confusão só encerrou após a companheira do policial intervir na situação. Os agressores fugiram, contudo, foram localizados por agentes do Batalhão de Choque em suas casas.
Os dois autores foram presos, assinaram um termo de ocorrência e responderão em liberdade por lesão corporal dolosa.
Conforme informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, o PM ficou com o rosto bastante ferido em razão dos socos. Ele segue hospitalizado, sem previsão de alta, em uma unidade de saúde da Capital.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro.