Policiais da 11ª CIPM estouram ponto de drogas e prendem traficante no Nova Lima

Compartilhe:

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por policiais da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (25/10), vendendo e armazenando drogas dentro de uma casa na rua Agenor Pinto, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, uma equipe policial estava fazendo rondas, quando chegou até a Rua Agenor Pinto e avistou uma pessoa na frente do imóvel e decidiram abordá-lo. O local é conhecido pela Polícia Militar como “Boca da Árvore”. 

Durante a abordagem, os militares localizaram uma porção de maconha no bolso do suspeito. Perguntado o que estava fazendo ali, o homem informou que começou a morar na localidade há 10 dias e que a casa onde mora é de responsabilidade de um custodiado no presídio de segurança máxima conhecido como ‘Tavinho”.

Ainda em conversa com os policiais, o suspeito disse que foi convidado por ‘Tavinho’ a comercializar drogas e que em razão de sua vulnerabilidade [sem moradia] acabou aceitando  convite. 

Conforme relato do Boletim de Ocorrência, o suspeito quando perguntado se havia mais drogas no local, contou que no forro da casa teria outras porções de drogas e autorizou a entrada dos militares no interior da casa.

No forro do imóvel, os policiais apreenderam 146 porções de maconha, 140 papelotes de cocaína, 1 balança de precisão, 1 telefone celular, 493,85 reais em dinheiro e algumas moedas. 

Diante da situação,  o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi levado para DEPAC-Centro onde segue à disposição da justiça.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS