Polícia realiza escavações em busca de homem desaparecido desde 2020 em terreno da Vila Nasser

Compartilhe:
Local onde a escavação foi feita

Na manhã desta última sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Prefeitura de Campo Grande, realizou escavações em um imóvel localizado na Vila Nasser, região norte da Capital. A operação contou com o maquinário fornecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP).

As diligências fazem parte da investigação sobre o desaparecimento de Renato Cabral Batista, visto pela última vez em 25 de dezembro de 2020. Conforme informações apuradas pela polícia, Renato teria sido assassinado após uma discussão relacionada a uma dívida de drogas. O suspeito teria desferido um golpe na cabeça da vítima e, em seguida, enterrado o corpo em uma cova no local.

Apesar da escavação realizada nesta sexta não ter resultado na localização do corpo, a DHPP informa que as investigações continuam. A polícia mantém o foco na região da Vila Nasser, onde os indícios apontam com firmeza que Renato foi morto e ocultado.

A Polícia Civil reforça o apelo para que qualquer informação que possa colaborar com o caso seja repassada anonimamente por meio dos canais oficiais de denúncia.