
Irmãos, de 32 e 37 anos, foram presos por policiais militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 11:30h, desta segunda-feira (20) no Jardim Campo Belo em Campo Grande. Eles foram presos em um veículo na rua Lourenço da Veiga com a rua João de Paula Ribeiro após saírem da “casa bomba”, [local usado para preparo e armazenamento de drogas.

Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado, mas em vistoria detalhada no veículo, os policiais localizaram um pote contendo 1 papelote de cocaína. Os agentes notaram ainda que havia uma criança, de 04 anos, no banco de trás [filha de um dos envolvidos], ela estava segurando a roupa no momento da vistoria, mas acabou entregando 1 pedra de pasta base de cocaína que estava escondido na roupa.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a criança disse “Vocês estão procurando isso tio?” descreveu o escrivão da Polícia Civil.
O tio da criança questionado, afirmou que escondeu o entorpecente na roupa da sobrinha, bem como assumiu comercializar drogas na região. Ele ainda contou que havia mais drogas na residência de onde haviam saído.

Na casa, os policiais apreenderam 1 balança de precisão, 1 rolo embalagem, R$ 464,00 em dinheiro e mais entorpecentes. Sobre a participação do irmão , ele disse que estava apenas de carona.
Diante dos fatos, os irmãos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro de Campo Grande. A garota foi entregue aos cuidados da genitora.