Polícia prende responsáveis por assassinato cruel no bairro Mata do Jacinto

Compartilhe:
Imagem enviada via whatsapp Fale Agora Nova lIma News

Em ação rápida, a Polícia Civil, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Militar, prendeu três homens, de 20, 23 e 29 anos, suspeitos de assassinato. Eles são acusados de matar Emílio, cujo corpo foi encontrado enterrado e queimado em uma residência no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, nesta terça-feira (11).

O delegado chefe das investigações, Reges Daniel de Almeida Gonçalves, informou que uma antiga rixa entre a vítima e os suspeitos pode ter motivado o crime. Um dos presos confessou ter asfixiado Emílio e, para ocultar o cadáver e evitar o mau cheiro, o corpo foi enterrado após ser incendiado.

Além dos três homens, um adolescente (16 anos) também foi apreendido e confessou o crime, mas a polícia acredita que ele tenha tentado proteger os outros envolvidos. O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando os suspeitos teriam enforcado Emílio, transportado seu corpo para o fundo da casa em um colchão, coberto com um lençol e incendiado. Folhas e plásticos foram usados para cobrir o corpo.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por asfixia, ocultação de cadáver e corrupção de menores. O corpo de Emílio foi encaminhado para exames no IMOL. Os suspeitos apontaram um quinto envolvido, e a Polícia Civil agora investiga a participação dele no crime.

(*) Com informações do TOP Mídia News

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS