
A Polícia Civil de Campo Grande segue empenhada em elucidar o assassinato de Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, que faleceu em 19 de dezembro, após mais de três meses internada na Santa Casa. Ela foi atacada a tiros em 1º de setembro, no bairro Jardim Colúmbia. Kamylla foi sepultada nesta sexta-feira (20), enquanto as investigações continuam.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou Matheus Henrique de Oliveira Domingos, de 22 anos, como o autor do crime. Ele está foragido e a Justiça decretou sua prisão preventiva. O motivo do crime, segundo a vítima, seria um ciúmes exacerbado de Matheus em relação à amizade entre Kamylla e sua namorada. A vítima, após recuperar a consciência, conseguiu indicar o suspeito e detalhou o motivo do ataque.
Inicialmente, familiares e conhecidos da vítima mencionaram a possibilidade de um desentendimento com um casal, e a hipótese de um assalto também foi levantada, mas ambas as linhas foram descartadas pela polícia.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar Matheus. Denúncias podem ser feitas pelos números (67) 99217-1527 ou (67) 99238-4923, com sigilo garantido. A investigação será finalizada e encaminhada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

(*) Com informações da PCMS
RELACIONADAS