Polícia Militar prende jovem suspeito de agredir esposa no Morada Verde

Compartilhe:

No final da noite do domingo (27/04/2024), um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, sob suspeita de violência doméstica contra sua esposa, também de 19 anos. O caso foi atendido na Rua Jacutinga.

De acordo com o registro policial na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a polícia foi chamada através do número 190. A vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo marido, com quem está há dois anos e atualmente moram juntos. Ela afirmou que sofre agressões constantes por parte dele e que, após terminar o relacionamento, ele não aceitou.

A vítima afirmou ter sido agredida na rua, resultando em arranhões nos braços e um hematoma no rosto, além de ter sofrido puxões de cabelo, o que foi testemunhado por vários vizinhos. Embora sofra agressões, ela preferiu não ir à DEAM, pois estava muito nervosa, mas autorizou que fossem tiradas fotos das lesões.

O suspeito estava na residência e se apresentou espontaneamente aos policiais. A mãe do suspeito também estava presente e disse à polícia que a vítima a havia chamado para levar o filho embora.

Em sua versão, o suspeito afirmou à polícia que a esposa estava bebendo o dia todo e que discutiram por ciúmes na rua. Ele admitiu ter puxado e arranhado os braços dela, o que também foi testemunhado pelos vizinhos. O suspeito apresentava arranhões no braço e pescoço.

O suspeito foi levado à DEAM e o caso foi registrado como “lesões corporais recíprocas (violência domestica)”. A vítima não foi à DEAM, mas autorizou a tiragem de fotos das lesões. O suspeito deve ser liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS