Polícia investiga atropelamento no Jd. Anache como homicídio culposo

Compartilhe:
Imagens enviadas ao Fale Agora Nova Lima News

Na noite do domingo, 16, um acidente de trânsito grave ocorreu na rua Faride Georges, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. A vítima, Francisco Marceliano Gomes da Silva, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada da segunda-feira (17), na Santa Casa.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo -quando praticado sem a intenção – na direção de veículo automotor, conforme previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). De acordo com as imagens registradas por uma câmera de segurança, Francisco Marceliano foi atropelado por um carro dirigido por um homem de 52 anos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa em estado grave. Segundo o Boletim de Ocorrência, Francisco Marceliano sofreu politrauma, traumatismo cranioencefálico (TCE) e trauma toraco-abdominal.

O motorista envolvido no atropelamento permaneceu no local e se submeteu ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool. Até o momento, não há informações sobre homenagens fúnebres à vítima.

A Polícia Civil continua as investigações.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS