Polícia confirma estupro e recolhe imagens de câmeras para identificar estuprador de lojista do bairro Nova Lima

Compartilhe:
Delegada Maíra Pacheco Machado, lotada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) - FOTO: Vinícius Santos
Delegada Maíra Pacheco Machado, lotada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) - FOTO: Vinícius Santos

A Delegacia da Mulher de Campo Grande (DEAM), está empenhada em identificar o suspeito de um estupro ocorrido nesta terça-feira (18/04), no bairro Nova Lima. A vítima é uma lojista de 55 anos, que foi atacada por um bandido armado com uma faca, que invadiu sua loja localizada na rua Jeronimo de Albuquerque. 

A delegada Mayra Pacheco, confirmou em conversa com o Jornal Nova Lima News, que infelizmente o estupro foi consumado e que o criminoso tentou roubar a vítima.

Conforme apurado pela reportagem do Nova Lima News, a mulher conseguiu escapar do agressor e saiu correndo pelas ruas até o batalhão da Polícia Militar, onde pediu ajuda. 

Ela contou que o bandido entrou em sua loja por volta das 15 horas e começou a questionar sobre preços de várias peças. Em seguida, ele sacou uma faca e fez ameaças à vítima. Em seguida, ele a obrigou a entrar no banheiro da loja e ficar nua.

O criminoso então a estuprou e amarrou a vítima com uma blusa. Ele fugiu em seguida. A polícia está recolhendo imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do crime.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS