
A Polícia Civil de Campo Grande deve investigar os dois atropelamentos consecutivos ocorridos na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Jardim Colúmbia. Os acidentes deixaram quatro pedestres feridos na Rua Urariocara.
Entre os feridos está uma mulher de 46 anos, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros à UPA Universitário – Aparecida Gonçalves Saraiva. Um bebê, que estava com a mãe no momento do atropelamento, não sofreu ferimentos.
As outras vítimas receberam atendimento no local e não precisaram ser levadas para unidades de saúde, pois, segundo a Polícia Militar de Trânsito, elas optaram por buscar atendimento por conta própria.
Fuga do Condutor – O condutor de um Chevrolet Corsa Classic, envolvido no segundo atropelamento, fugiu do local após descer do veículo e observar a situação. Ele deixou o para-choque no local. O motorista responsável pelo primeiro atropelamento permaneceu no local e aguardou a chegada das autoridades.
Investigação – Os policiais de trânsito que atenderam a ocorrência registraram o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL). Não há informações no boletim de ocorrência sobre a realização de teste do etilômetro nos condutores.
O caso está sendo tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Artigo 303 do CTB) e afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil (Artigo 305 do CTB).
Vídeo – Câmeras de segurança nas imediações registraram os acidentes, o que deve auxiliar nas investigações. Veja:
Saiba mais 👇👇👇