
Na manhã desta terça-feira (30), o famoso condomínio “Carandiru” em Campo Grande foi palco de mais uma ação policial. O resultado? Uma verdadeira maratona de adrenalina com fuga espetacular pela janela.
Desta vez, a polícia foi ao local com o objetivo de localizar duas pessoas desaparecidas, que, segundo informações, estariam escondidas na ocupação. Às 9h, a equipe chegou ao “Carandiru” e, como em um episódio de série policial, um jovem de 19 anos correu para o interior do bloco B ao notar a presença policial. A perseguição terminou no segundo andar, onde o jovem foi encontrado.
O jovem foi interceptado no segundo andar e, ao ser questionado, permitiu a entrada dos policiais em seu apartamento. Lá, um outro indivíduo tentou uma fuga espetacular, pulando pela janela do segundo andar.
Dentro do apartamento, os policiais encontraram um saco cheio de fios de cobre e uma máscara. No quarto, uma bolsa pendurada continha seis celulares e seis porções de cocaína, pesando 66 gramas. O jovem foi preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas.
O dono da “casa” alegou não saber o nome do fugitivo, afirmando que ele estaria morando provisoriamente no local.
Além disso, a polícia apreendeu e recuperou materiais possivelmente fruto de furtos e roubos, ou que podem ter sido trocados por drogas, como um televisor da marca Sony, um cofre, uma caixa de som, R$ 635 e outros itens.
Reféns – Estrutura condenada pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda assim, lar para inúmeras famílias sem-teto que se veem obrigadas a dividir espaço com a criminalidade cotidiana.