
Com rumores de mais de 2 mil ingressos vendidos, um evento planejado para o final de semana de 29 de junho de 2024 na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, foi proibido pela Polícia Civil. A área é de propriedade privada.
Conforme a Polícia Civil, a decisão foi tomada visando a ordem social e o bem-estar da população. Os responsáveis pelo espaço já haviam sido notificados pela DEOPS (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) e pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) de que o evento não poderia ocorrer sem a devida licença do órgão ambiental.
O Nova Lima News apurou que o evento promete oferecer 100% open bar com bebidas como Bella Roma, Brahma, bebidas de atlética, e caipirinha, além de atrações como DJs, show ao vivo, Cadeia do Amor, Shot Elegante, Cupidos, Casamento com Certificado, Barraca do Beijo, Pescaaria, entre outras.
A reportagem procurou contato com a empresa que estava vendendo os ingressos em plataforma online, mas o retorno foi que o atendimento ao cliente não é imediato e que a fila de espera é de até 24 horas. Na plataforma, a venda dos ingressos foi suspensa e consta como “indisponível”.
Saiba mais ⬇️⬇️⬇️