Polícia ainda não identificou motorista que atropelou e matou idoso na Zulmira Borba 

Compartilhe:
FOTO - Reprodução
FOTO - Reprodução

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o motorista responsável por atropelar e matar um idoso na última sexta-feira (19/05), na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Rubens Ribeiro Machado, de 78 anos.

O caso foi registrado como homicídio culposo, caracterizado quando não há intenção de matar, além de fuga do local do acidente. As câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento.

O Nova Lima News procurou a assessoria da Polícia Civil para obter um posicionamento sobre o caso, porém, até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno. O espaço continua aberto para manifestação.

Nas redes sociais, internautas têm manifestado indignação com a demora na identificação do motorista e pedem celeridade por parte das autoridades. Além disso, muitos se solidarizam com os familiares do senhor Rubens, que era um morador antigo da região do grande Nova Lima.

ATROPELAMENTO

Imagens captadas por câmeras de segurança da região mostram o momento exato em que o idoso é atropelado e arrastado por uma picape Fiat Strada de cor prata.

Qualquer informação que leve a localização do responsável pelo acidente pode ser repassada a Polícia via 190. Assista ao vídeo do momento do atropelamento:

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS