
Durante a madrugada de ontem (04), a equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem de 28 anos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro Vila Santa Luzia, em Campo Grande.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, foi constatada a presença de uma arma de fogo, uma pistola calibre .380 carregada com seis munições no carregador, em posse do suspeito.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pochete próximo à área da churrasqueira, contendo 11 papelotes de cocaína prontos para a venda, além de R$ 627,00 em dinheiro, de notas variadas, e um celular Motorola de cor azul.
Inicialmente, o suspeito alegou que os itens pertenciam à sua esposa. No entanto, ao perceber que seria detido, ele admitiu ser o proprietário da droga e confessou que cada papelote de cocaína era vendido por R$ 10,00 para usuários da região.
A esposa do homem negou envolvimento com o tráfico de drogas e permitiu uma busca parcial em sua residência. Durante a busca, o comandante da equipe detectou um forte odor de cocaína na lavanderia e encontrou, debaixo do tanque de lavar roupas, um saco contendo porções de cocaína em estado bruto.
Além disso, foram apreendidas duas balanças de precisão, um saco menor contendo 17 munições calibre .380 CBC e dinheiro, inclusive moeda estrangeira.
O suspeito foi detido e encaminhado à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.