
Na noite de ontem, quinta-feira (07), a Força Tática da 11ª CIPM efetuou a prisão de Salustiano Leandro Nobre dos Santos, de 25 anos, em um bar localizado na Rua Sunko Yonamine, na região do Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. A ação ocorreu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo.
Durante a ação, três mulheres tentaram impedir a prisão de Salustiano Leandro Nobre dos Santos e acabaram sendo presas em flagrante. Informações policiais indicam que, ao resistirem à detenção, elas danificaram o compartimento de presos da viatura com chutes.
A reportagem apurou que Salustiano Leandro Nobre dos Santos possui uma pena a cumprir de 9 anos e 2 meses de prisão, relacionada a crimes de roubo e tráfico de drogas.
Diante da situação, foi necessário o apoio de outra equipe policial para controlar a ocorrência. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol. As mulheres aguardam audiência de custódia.
Salustiano Leandro Nobre dos Santos deve ser encaminhado a um presídio.