
A Polícia Militar atendeu na manhã desta sexta-feira (16) uma ocorrência envolvendo uma briga entre vizinhos, com relato de disparo de arma de fogo. O caso foi registrado no Residencial Atlântico Sul, em Campo Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o solicitante informou que teve um desentendimento com o vizinho, que estaria embriagado e possivelmente armado. Quando os policiais chegaram ao local, nenhuma das partes ainda estava presente.
Um morador, que não quis se identificar, relatou que os dois vizinhos discutiram, e um deles sacou uma arma e efetuou um disparo. Ele não soube informar se o tiro foi direcionado à outra pessoa ou para o alto.
Foram feitas buscas na região para tentar localizar o suspeito e a vítima, mas sem êxito. A guarnição também fez uma varredura na via e em frente à casa da vítima, sem encontrar projétil ou cápsula deflagrada.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) conseguiu contato com o solicitante, que informou já estar na delegacia registrando a ocorrência. Ele identificou o suspeito como um homem conhecido pelo apelido de “Dom”, que teria afirmado ser ex-policial militar.
O caso foi encaminhado para a autoridade policial de plantão no Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) e será investigado.