Pitbull morta em assalto a casa e criminoso solto revolta população do Jd. Colúmbia

Compartilhe:
Reprodução

Um crime chocante deixou os moradores do Bairro Jardim Colúmbia indignados. Um homem, ainda não formalmente identificado, é suspeito de arrombar uma residência e cometer uma série de atrocidades, incluindo o assassinato brutal de uma cadela da raça Pitbull.

Segundo relatos obtidos pelo Nova Lima News, o suspeito é conhecido na região por se ‘disfarçar’ de pedinte ou pessoa em situação de vulnerabilidade. Ele é apontado como responsável por outros furtos na área, deixando a população agora em alerta.

A investida mais recente do criminoso ocorreu no último domingo, dia 17, e foi capturada por câmeras de segurança. O indivíduo iniciou sua ação ao arrebentar a cerca elétrica da residência escolhida como alvo. Dentro do quintal, ele não hesitou em arrombar a porta da casa e perpetrar um ataque brutal contra a cadela Pitbull, que havia recentemente dado à luz.

Além do assassinato do animal, o invasor causou estragos na residência, quebrando e revirando móveis, espalhando a ração dos cachorros e consumindo alimentos e bebidas pertencentes aos moradores. Os filhotes da cadela assassinada foram deixados órfãos, cercados pelo sangue da mãe.

Por um triz, a dona da casa quase surpreendeu o criminoso, mas acabou recuando com medo. O suspeito, que aparenta ser uma pessoa em situação de rua ou vulnerável, continua solto, pois não foi pego em flagrante.

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS