
Douglas de Oliveira Felizardo, de 31 anos, morreu momentos depois de ter sido atingido por aproximadamente 15 tiros enquanto estava em um comércio localizado no cruzamento das ruas Rio Brilhante e Serra do Mar, no bairro Serra Azul, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, os pistoleiros chegaram ao local em um Chevrolet Astra preto e todo encapuzado. Sem qualquer anuncio, ‘descarregaram’ a pistola 9mm, fugindo logo em seguida.
Muito ferido, Douglas chegou a ser socorrido ainda com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital da Santa Casa.
Ele foi baleado na cabeça, tórax, pernas e braços. O corpo foi liberado e encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Segundo informações colhidas no local e repassadas por testemunhas as equipes policiais, Douglas teria se envolvido em uma possível briga em um bar na região e isso teria provocado a retaliação por parte dos atiradores.
A vítima possuía uma extensa ficha criminal, contendo crimes como receptação, furto, tráfico de drogas, homicídio qualificado e duas tentativas de homicídios.
Equipes da Polícia Militar, Perícia Cientifica e da Polícia Civil também estiveram no local fazendo os levantamentos iniciais sobre a ocorrência.