Picolezeiro atropelado por motoqueiro no Anache vive em estado de calamidade e precisa de ajuda

Compartilhe:

Morador do Campo Belo, casa não possui estrutura mínima como banheiro, pia e cama

Picolezeiro idoso, conhecido por Adão, atropelado na tarde do último domingo (19/11), no bairro Jardim Anache, em Campo Grande, por motoqueiro vive em casa com condições impróprias para moradia no Bairro Jardim Campo Belo. Ferido, após o acidente o homem precisa de ajuda para sobreviver e conta com a solidariedade da população.

Adão que tem cerca de 70 anos, trabalha com a venda de picolés, atividade de onde tira seu sustento. Contudo, após ser atingido por motociclista que realizava manobras no meio da rua e fugiu sem prestar socorro, o idoso sofreu ferimentos e encontra-se debilitado.

Além das condições de saúde o homem reside em uma casa humilde na região norte, local sem o mínimo de estrutura como a ausência de vaso sanitário, pia na cozinha, cama, fogão, geladeira, pratos e talheres e vários outros itens.

Outros artigos necessários que o homem não possui são roupas, calçados, artigos de higiene, limpeza e também comida. Atualmente, Adão vem sendo auxiliado por vizinhos que fornecem alimentação, entretanto, diante da situação penosa uma ação de doação está sendo organizada para ajudar o idoso.

Continua depois do anúncio

Aqueles que possam contribuir com algum tipo de ajuda, podem entrar em contato com Vanessa da Silva, moradora da região, ela se sensibilizou com a história de Adão e vem auxiliando o idoso. O telefone para contato é o (67) 99229-6524.

As doações também podem ser entregues diretamente na casa do idoso que fica Rua Lábrea, ao lado do número 176, bairro Campo belo. Toda e qualquer tipo de ajuda será bem recebida. Ajude o senhor Adão!

O ACIDENTE

Idoso que vendia picolé no bairro Jardim Anache é atropelado por rapaz que empinava motocicleta na tarde de domingo (19/11). Motociclista fugiu do local e não prestou socorro.

Imagens de câmeras de segurança, próximo ao local, flagrou o momento em que condutor empina a moto e logo em seguida bate no picolezeiro, que cai no chão. Na sequência o motociclista foge do local.

Segundo informações de populares, que estavam próximo ao local, o motociclista chegou a falar que iria chamar a mãe, mas não voltou.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou o primeiro atendimento ao idoso que se negou a ir até um hospital.