
Um casal foi roubado na noite de ontem (20) no Parque Ecológico Sóter enquanto caminhava. Eles estavam próximo a uma ponte no momento em que o bandido se aproximou e anunciou o assalto.
Segundo o registro policial, o casal foi abordado por um indivíduo próximo a ponte. O criminoso é de estatura baixa, moreno, com uma cicatriz no rosto do lado direito. O autor usava um boné azul, portando um punhal, e de maneira agressiva disse “perdeu, perdeu” e bateu com a faca nas costas de uma das vítimas e depois em seu braço, dizendo “passa o celular, carteira, dinheiro, passa tudo.”
Temendo por suas vidas o casal acabou entregando os aparelhos de celular e uma carteira com documentos pessoais do rapaz. Logo sem seguida o criminoso fugiu do local.
Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e fez diligências pelo local, mas o bandido não foi localizado.
O caso foi registrado como roubo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pelas autoridades competentes.