Pedrada, socos e faca; briga entre vizinhos no Nova Lima vai parar na delegacia

Compartilhe:
Viatura da Força Tática — FOTO: Vinícius Santos/Nova Lima News
Viatura da Força Tática — FOTO: Vinícius Santos/Nova Lima News

Vizinhos entraram em vias de fato no final da tarde de ontem (23) na rua Guilherme de Almeida no bairro Nova Lima em Campo Grande. O motivo inicial da discussão foi por causa de uma bola de futebol que caiu na casa do vizinho.

Segundo o registro policial, um homem estava com seus familiares confraternizando em frente da sua residência, quando a bola de seu filho caiu dentro da casa da sua vizinha. Ele foi até a moradora pedir para que fosse devolvido o objeto, entretanto, foi recusado pela vizinha.

A vizinha relata que já faz tempo que o vizinho estaria provocando ela e o seu genro. Que diante da recusa de entregar a bola, iniciou-se a discussão entre eles.

Segundo o rapaz o vizinho o chamou para fora para resolver a situação, em dado momento, um outro parente da vizinha chegou no local. O homem apenas disse para vizinho parar de ameaçar seus parentes, sendo então empurrado, dando início a uma luta corporal.

Continua depois do anúncio

O vizinho disse aos agentes que durante a briga com parente da vizinha, o genro dela arremessou uma pedra em sua direção lhe atingindo o ombro direito, causando escoriações.

O vizinho resolveu revidar, pegando uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e arremessou em direção do homem. A faca atingiu a mão direita, do parente da vizinha, causando uma vermelhidão.

O vizinho também pegou a mesma pedra que havia lhe atingido e jogou em direção ao genro da vizinha acertando o celular da moradora, vindo a danificar a tela.

Diante da situação a PM foi acionada e esteve no local. Devido as partes envolvidas estarem com os ânimos exaltados, todos foram levados para a Depac/Cepol para as devidas providências cabíveis.