
Francisco Marceliano Gomes da Silva, conhecido como Marcelo Ceará, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (17/06) na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atropelado na noite de ontem (16/06) próximo de sua residência na rua Faride George no Jardim Anache em Campo Grande.
Segundo informações colhidas no local, um veículo Chevrolet Vectra foi ultrapassar o Chevrolet Celta quando atropelou a vítima que estava chegando em sua residência. A rua onde Francisco foi atropelado tem pouca luminosidade e não a quebra-molas no local.
Um vídeo mostra o exato momento em que ele seguia cambaleando no sentido contrário da pista antes de sofrer acidente e ficar gravemente ferido.
Conforme o boletim e ocorrência, o filho da vítima informou aos policiais que seu pai havia ingerido bebida alcoólica, e que teria presenciado o acidente. Ele negou que o seu pai estava tentando atravessar a via.
Segundo uma moradora, o rua vira pista de corrida em determinados momentos e os motoristas e motociclistas abusam da velocidade por não ter nenhum redutor.
A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que precisou reanima-lo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Uma equipe da Policia Militar de Trânsito e a Delegada de plantão se deslocaram até o local, para acompanhar o trabalho pericial.